Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Rádio USP promove série de programas com candidatos a reitor

setembro 11, 2009

Eleição
Rádio USP promove série de programas com candidatos a reitorA partir de segunda-feira (14), o programa A USP Revista, da Rádio USP, receberá os candidatos a reitor da universidade, que apresentarão suas propostas para o público da emissora.

Durante este período, o programa, comandado pelo apresentador Milton Parron, irá ao ar excepcionalmente de segunda a sexta-feira, às 11 horas. Confira abaixo o dia em que cada candidato irá à rádio.

Candidato
 Segunda-feira (14)
 Armando Corbani Ferraz
 Terça-feira (15)
 Sonia Teresinha de Sousa Penin
 Quarta-feira (16)
 Ruy Alberto Corrêa Altafin
 Quinta-feira (17)
 Glaucius Oliva
 Sexta-feira (18)
 João Grandino Rodas
 Segunda-feira (21)
 Sylvio Barros Sawaya
 Terça-feira (22)
 Wanderley Messias da Costa
 Quarta-feira (23)
 Francisco Miraglia Neto

A Rádio USP pode ser sintonizada na frequência 93,7 MHz FM, ou ouvida pela internet, no site www.radio.usp.br.

Mais informações: (11) 3091-4425, email radiousp@usp.br