Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fipecafi prove curso sobre impactos das alterações na Lei 11.638/07

setembro 10, 2009

Contabilidade
Fipecafi prove curso sobre impactos das alterações na Lei 11.638/07A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está com inscrições abertas para o curso de curta duração Lei 11.638/07 e pronunciamentos CPC, que acontece nos dias 17, 18 e 19.

O curso será ministrado pelos professores Edmir Lopes de Carvalho e Joanília Neide de Sales Cia, que irão fornecer aos participantes o entendimento dos impactos das alterações da Lei 11.638/07 e dos pronunciamentos emitidos pelo Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) na análise das demonstrações contábeis com foco nas operações de concessão de crédito. Ao final do treinamento, os profissionais deverão ser capazes de analisar balanços de empresas que já tenham suas demonstrações financeiras alinhadas às novas normas contábeis e pronunciamentos em vigor.

As incrições podem ser feitas no site da fundação. O valor do curso é R$ 1.290,00, com material disático e certificado incluídos. As aulas serão ministradas na sede da Fipecafi, que fica na Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo.

Com informações da assessoria de imprensa da Fipecafi

Mais informações: (11) 2184-2045 / 2046, email educacao.executiva@fipecafi.org, site www.fipecafi.org