Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FSP divulga calendário de encontros com candidatos a reitor

setembro 10, 2009

Eleição
FSP divulga calendário de encontros com candidatos a reitorA partir desta sexta-feira (11), a Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP inicia sua programação de encontros com os candidatos a reitor da Universidade. A primeira a apresentar suas propostas será Sonia Teresinha de Sousa Penin, diretora da Faculdade de Educação (FE) da USP.

Sonia falará ao público às 11 horas, na Sala da Congregação da unidade. Confira abaixo a data dos outros encontros:

Data  Candidato
  Wanderley Messias da Costa
  Glaucius Oliva
  Armando Corbani Ferraz
  Ruy Alberto Corrêa Altafin
  João Grandino Rodas
  Sylvio Barros Sawaya

As demais apresentações acontecerão no Anfiteatro Paula Souza da FSP, sempre às 11 horas. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Não é necessária inscrição prévia.

A FSP fica na Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo, próximo ao metrô Clínicas.

Mais informações: fsp@usp.br, site www.fsp.usp.br