Stoa :: USP Notícias :: Blog :: NUPPs promove seminário sobre situação ambiental no Brasil

setembro 10, 2009

Natureza
NUPPs promove seminário sobre situação ambiental no BrasilNa segunda-feira (14), às 17 horas, o Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas (NUPPs) da USP realiza o seminário A situação do meio ambiente no Brasil. A apresentação será ministrada por Pedro Jacobi, professor do Programa da Pós-Graduação em Ciência Ambiental (Procam) da USP.

O NUPPs solicita que os interessados confirmem sua participação pelo email nupps@usp.br ou pelos telefones (11) 3091-3272 ou 3815-4134.

O evento acontecerá no Favo 13-B da Colméia, que fica na Rua do Anfiteatro, 181, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3272 / 3815-4134, email nupps@usp.br