Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FFLCH oferece curso sobre produção de Lucrecia Martel

setembro 10, 2009

cinema
FFLCH oferece curso sobre produção de Lucrecia Martel
Entre os dias 14 e 25, acontece na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP o curso O espaço local como cenário global: a trilogia fílmica de Lucrecia Martel. As inscrições podem ser feitas até as 16h30 desta quinta-feira (11), no Serviço de Cultura e Extensão Universitária da FFLCH, na sala 126 do prédio da Administração (Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo).

Os valores são de R$15,00 para professores da rede pública, maiores de 60 anos, monitores bolsistas e estagiários da FFLCH, de R$27,00 para graduandos e pós-graduandos da faculdade e de R$30,00 para demais interessados.

Sob coordenação da professora Maria Teresa Celada, o curso explora a relação entre literatura e artes, focando especialmente nos textos fílmicos argentinos pós-anos 90.

Mais informações: (11) 3091-4645, agenda@usp.br, www.fflch.usp.br/sce