Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Palestra no IQSC aborda didática na formação de educadores

setembro 10, 2009

aprendizado
Palestra no IQSC aborda didática na formação de educadoresNa terça-feira (15), às 10 horas, Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP receberá a palestra A didática na formação inicial e contínua de educadores, que será proferida por José Cerchi Fusari, professor da Faculdade de Educação (FE) da USP.

Fusari tem experiência na área de educação, com ênfase em ensino-aprendizagem, atuando principalmente nas seguintes áreas: formação contínua, formação de professores, avaliação de aprendizagem, didática, currículo, e administração educacional, tendo publicado três livros.

O evento, que é gratuito, acontecerá na sala 4 do edifício Q5 do IQSC (Av. Trabalhador São-carlense, 780, São Carlos). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site do instituto.

Mais informações: (16) 3373-8831, email sandra@iqsc.usp.br