Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fipecafi realiza curso de curta duração sobre precificação estratégica

setembro 10, 2009

Negócios
Fipecafi realiza curso de curta duração sobre precificação estratégicaA Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está com inscrições abertas para o curso de curta duração Precificação estratégica com foco em gestão de impostos, que terá duas turmas: uma com aulas em setembro e outra com aulas em novembro deste ano.

O curso apresenta, de forma dinâmica e prática, técnicas de precificação estratégica, alocação de impostos sobre os preços, análise de margens e modelos otimizados com foco em redução da carga fiscal. O público alvo é formado por profissionais das áreas de vendas, compras, controladoria e demais envolvidos nos processos decisórios de uma organização e estudantes.

As inscrições podem ser feitas no site da Fipefi. O curso custa R$ 640,00, com material didático e certificado incluídos.

Uma das turma terá aulas nos dias 14 e 16 deste mês e a outra, nos dias 9 e 11 de novembro. Ambos os cursos serão ministrados entre as 19 e as 23 horas, na sede da fundação, que fica na Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo.

Com informações da assessoria de imprensa da Fipecafi

Mais informações: (11) 2184-2045 / 2046, email educacao.executiva@fipecafi.org, site www.fipecafi.org