Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IEB contrata professores nas áreas de antropologia e música

setembro 09, 2009

concurso
IEB contrata professores nas áreas de antropologia e músicaO Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP está com inscrições abertas para concurso público que contratará dois professores doutores nas áreas de antropologia e música. Os docentes, que serão contratados em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, receberão salário inicial de R$ 6.707,99.

As inscrições vão até 30 de novembro e podem ser realizadas no Serviço de Apoio ao Ensino do IEB (Av. Prof. Mello Moraes, Travessa 8, 140, Cidade Universitária), de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 11h30 e das 14 horas às 16h30.

Os editais das vagas estão disponíveis no site do instituto.

Mais informações: (11) 3091-3199, email cursoieb@usp.br, site www.ieb.usp.br