Stoa :: USP Notícias :: Blog :: "Fale com a USP" expande seus horários de atendimento

setembro 09, 2009

comunicação
"Fale com a USP" expande seus horários de atendimento
A partir dessa quinta-feira (10), o atendimento online do Portal da USP terá seu horário expandido. O serviço funcionará nos dias úteis, das 10 às 16 horas.

O chat é um canal de comunicação direta entre o internauta e a Universidade. Pelo serviço, o usuário do www.usp.br pode tirar dúvidas sobre graduação, pesquisa, serviços de extensão e outros temas relacionados à USP.

Para acessar o chat, entre em www.usp.br e clique no campo "Fale com a USP", localizado no topo da página.

Mais informações: www.usp.br