Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Em encontro com a imprensa, USP apresenta resultados de programas de inclusão

setembro 09, 2009

vestibular
Em encontro com a imprensa, USP apresenta resultados de programas de inclusão
Na quinta-feira (10), às 11 horas, a pró-reitora de Graduação da USP, Selma Garrido Pimenta, apresentará à imprensa os resultados do Programa de Inclusão Social da USP (Inclusp), dados referentes às escolas estaduais de São Paulo com maior aprovação no último vestibular da Fuvest e informações sobre o Programa de Avaliação Seriada (Pasusp).

Restrito a jornalistas, o encontro será realizado na sala da Pró-Reitoria de Graduação, localizada à Rua da Reitoria, 109, Cidade Universitária, em São Paulo.

Jornalistas interessados devem confirmar participação pelo email imprensa@usp.br

Mais informações: (11) 3091-3220, imprensa@usp.br