Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Curso do HC aborda técnicas de cirurgia urológica

setembro 09, 2009

medicina
Curso do HC aborda técnicas de cirurgia urológica
A Divisão de Urologia do Hospital das Clínicas (HC), da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), promoverá na sexta-feira (11) e no sábado (12), das 8 às 17 horas, o curso Técnicas contemporâneas de cirurgia urológica.

Direcionado a médicos, residentes e estudantes da área, o curso focará as técnicas cirúrgicas mais praticadas em urologia e as formas de prevenção e tratamento de complicações.

O curso acontecerá no Centro de Convenções Rebouças (Av. Enéas de Carvalho Aguiar, 600, Cerqueira César, São Paulo, próximo à estação Clínicas do metrô) e tem supervisão do professor Miguel Srougi e coordenação dos médicos Ricardo Jordão Duarte e Mário Paranhos.

O curso é gratuito para residentes, pós-graduandos e estudantes. Médicos pagam R$ 200,00. As inscrições devem ser feitas pelo site do evento.

Informações: (11) 3060-8080,  www.uro.usp.br