Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Blog sobre nutrição de aluno da FSP vence concurso

setembro 09, 2009

saúde
Blog sobre nutrição de aluno da FSP vence concurso
O blog Nutrição Para Todos, criado pelo nutricionista Alexander Marcellus Carregosa da Silva Pitas, aluno de mestrado da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, ficou entre os três melhores do Brasil segundo júri popular, na categoria "Profissional da saúde", do concurso Top Blog Prêmios.

O concurso é um sistema interativo de incentivo cultural, criado pelo portal Top Blogs,  destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Mais informações: (11) 3061-7784, site www.nutricaoparatodos.blogspot.com