Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Laboratório do IAG divulga boletim de previsão do tempo

setembro 08, 2009

clima
Laboratório do IAG divulga boletim de previsão do tempo
O Laboratório de Hidrometeorologia do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP divulgou nessa terça-feira (8) seu boletim semanal com a previsão do tempo para a região metropolitana de São Paulo. Confira:

Semana
Um ciclone extratropical impulsiona uma intensa frente fria sobre a Região Metropolitana de São Paulo. A semana será de muita nebulosidade e tempo instável. A quarta e quinta-feira devem ser de pancadas de chuva de forte intensidade intercalados com períodos de melhoria. Em vários pontos a chuva vem acompanhada de rajadas de vento. A partir de sexta a condição para temporais diminui em toda a Grande São Paulo.

Fim de semana
Uma massa de ar frio deixa as temperaturas amenas na Região Metropolitana de São Paulo. Os dias ficam nublados com alguns períodos de melhoria. Chove fraco em vários pontos.

Previsão por períodos

Quarta