Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Amir Klink realiza palestra em apoio ao projeto HC Criança

setembro 08, 2009

default user icon
Postado por USP Notícias

http://www4.usp.br:80/index.php/sociedade/17371-amir-klink-re

Aventura
Amir Klink realiza palestra em apoio ao projeto HC CriançaNa quinta-feira (10), às 20 horas, o navegador e escritor Amyr Klink estará em Ribeirão Preto realizando a palestra Superando Desafios, em apoio ao projeto HC Criança, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP.

Na apresentação, o navegador falará sobre como é importante acreditar em projetos e sonhos, mesmo que para realizá-los existam vários desafios a serem superados. Desafios como inovar em tecnologias, fazer as próprias ferramentas, treinar equipes competentes e driblar as adversidades do caminho.

Navegador, escritor, economista e administrador, Klink é formado pela USP e iniciou suas viagens em 1984, quando realizou a primeira travessia solitária do Atlântico Sul a remo. Em 1989, iniciou sua invernagem na Antártica. No verão, deixou a península e seguiu até a Ilha Moffen, no Ártico, navegando 27 mil milhas e retornando ao Brasil 642 dias após sua partida. Em 1998, navegou ao redor da Antártica a bordo do veleiro Paratii, completando a primeira circunavegação do continente gelado. Autor dos livros Cem Dias entre Céu e Mar, Paratii Entre Dois Polos, As Janelas do Paratii, Mar Sem Fim e Linha D´Água.

A palestra acontecerá no Centro de Convenções Ribeirão Preto (Rua Bernardino de Campos, 999, Centro, Ribeirão Preto). Os ingressos custam R$ 60,00. O evento é aberto a todos os interessados e não há necessidade de inscrição prévia.

Com informações da assessoria de imprensa do HCFMRP

Mais informações: site www.hccrianca.org.br

Palavras-chave: nnpp

Postado por USP Notícias

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.