Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Funcraf abre processo seletivo para fonoaudiólogo

setembro 08, 2009

Emprego
Funcraf abre processo seletivo para fonoaudiólogoEstão abertas até o dia 17 as inscrições para o processo seletivo que selecionará um fonaudiólogo para trabalhar na Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf), ligada ao Hospital de Reabilitação da Anomalias Cranio-Faciais (HRAC/Centrinho) da USP. O profissional será contratado pelo regime da CLT e atuará por 40 horas semanais na unidade de São Bernardo do Campo da Funcraf.

As inscrições podem ser realizadas, de segunda a sexta-feira, nas unidades da fundação em Bauru (Rua José Ferreira Marques, 10-54, Vila Universitária) e São Bernardo (Av. Senador Fláquer, 130, Vila Euclides). A taxa de inscrição é de R$ 25,00. O edital completo está disponível no site da fundação.

Mais informações: www.funcraf.org.br