Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Na FEA, palestra gratuita fala sobre sucesso na carreira profissional

setembro 04, 2009

trabalho
Na FEA, palestra gratuita fala sobre sucesso na carreira profissional
Na quarta-feira (9), acontece na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP a palestra Definindo e obtendo sucesso na carreira: padrões ao redor do mundo.

O palestrante será o professor Jon Briscoe, da Northern Illinois University, nos Estados Unidos. O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da FEA e é gratuito.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 3818-4007 ou email elaiser@fia.com.br. As vagas são limitadas.

A palestra será em inglês sem tradução simultânea e acontece das 14 às 18 horas, na sala Ruy Leme, bloco FEA-1, na Av. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3818-4007, email elaiser@fia.com.br