Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fipecafi realiza curso de curta duração sobre contabilidade governamental

setembro 03, 2009

finanças
Fipecafi realiza curso de curta duração sobre contabilidade governamental
O Programa de Educação Executiva da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, oferece o curso de curta duração Contabilidade Governamental, nos próximos dias 9, 11, 16 e 18, sempre às quartas e sextas-feiras, das 19 às 23 horas.

As aulas têm o objetivo de fornecer aos participantes os principais fundamentos sobre os processos de planejamento, orçamento e contabilidade governamental, de modo a possibilitar a compreensão e análise crítica das possibilidades e limites de tais instrumentos dentro do contexto atual da administração pública brasileira.

O público-alvo é formado por servidores da Administração Pública (federais, estaduais e municipais), analistas, auditores, contadores, administradores, economistas e outros profissionais da área pública.

O valor total do curso é de R$1.040,00 e as inscrições podem ser feitas na página da Fipecafi. A Fipecafi fica na Rua Maestro Cardim, 1.170, Bela Vista, São Paulo.

Mais informações: (11) 2184 - 2045/2046, site www.fipecafi.org