Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FEA promove a quarta edição da "Jornada Atuarial"

setembro 02, 2009

seguros
FEA promove a quarta edição da Jornada Atuarial
Terça (8) e quarta-feira (9), na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, acontecerá a quarta edição da Jornada Atuarial da FEA. Serão discutidos temas como o campo de trabalho e a formação do atuário, profissional que atua em gerenciamento de risco, com previdência social e seguradoras.

O evento é voltado para profissionais que gerenciam riscos, estudantes e graduados em ciências atuariais. Reunirá profissionais de mercado, acadêmicos e representantes do governo. Entre os palestrantes, estão o secretário de Políticas de Previdência Social do Ministério da Previdência Social, Helmut Schwarzer, e a presidente do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA), Natalie Hurtado.

As inscrições são gratuitas para alunos do curso de Ciências Atuariais da USP. Para outros estudantes, o valor é de R$ 40,00 e para não estudantes, R$ 80,00. As inscrições podem ser efetuadas no site do evento. Serão emitidos certificados aos participantes que comparecerem aos dois dias da jornada.

O evento acontece das 18h30 às 19 horas, na Sala da Congregação do Prédio 1 da FEA, na Av. Prof. Luciano Gualberto 908, Cidade Universitária, São Paulo.