Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Curso em Ribeirão ensina estatística aplicada à saúde

setembro 02, 2009

enfermagem
Curso em Ribeirão ensina estatística aplicada à saúde
A Fundação Instituto de Enfermagem de Ribeirão Preto, ligada à Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, está promovendo o curso de extensão Estatística descritiva e testes estatísticos não paramétricos aplicados à saúde, com a professora Claudia Benedita dos Santos.

É requisito para o curso ter computador com o programa SPSS, versão original ou versão demonstração, disponibilizado no site www.spss.com.br. As aulas serão nos dias 8 e 10 (turma 1) e 15 e 18 (turma 2), das 18 às 22 horas, na EERP. O curso custa R$120. Inscrições devem ser feitas no site da FIERP.

Mais informações:(16) 3602-3444, site www.fierp.org.br