Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Curso em Ribeirão capacita para combate a álcool e drogas

setembro 01, 2009

enfermagem
Curso em Ribeirão capacita para combate a álcool e drogas
A Fundação Instituto de Enfermagem de Ribeirão Preto, entidade ligada à Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, promove, de 12 de setembro a 6 de novembro, o primeiro Curso de Extensão em Álcool e outras Drogas, com o objetivo de instrumentalizar os profissionais de saúde nos aspectos biopsicosociais referente ao uso de álcool, drogas e suas conseqüências, além de capacitá-los a identificar o uso e oferecer intervenções.

Com sete aulas aos sábados, das 9 às 13 horas, o curso será com Gisele Amorim Marques Pereira, terapeuta ocupacional, e Emmanuel Nunes de Mello, psicólogo.

Inscrições custam R$50,00 e podem ser feitas no site da Fierp. O valor do curso é de R$400,00 e será na EERP, no Campus da USP Ribeirão.