Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IP sedia encontro que discute juventude e mercado de trabalho

setembro 01, 2009

emprego
IP sedia encontro que discute juventude e mercado de trabalho
Estão abertas até o dia 11 as inscrições para o encontro Juventude e trabalho na contemporaneidade, que acontecerá no dia 17 no Instituto de Psicologia (IP) da USP. Na oportunidade, pesquisadores de diversas universidades brasileiras discutirão com os participantes temas como mercado de trabalho, desemprego, qualificação e trajetórias profissonais. A ideia é trocar experiências.

O encontro é destinado a pesquisadores, instituições públicas e a jovens interessados em conversar sobre o assunto. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo email cpat@usp.br. O assunto do email deve ser Inscrição: “Trabalho e juventude na contemporaneidade“.  O participante deve informar seu nome, instituição a que está ligado, telefone para contato e email.

O encontro começará às 9 horas e o IP fica na Av. Professor Mello Morais, 1721, bloco B, Térreo, Cidade Universitária, São Paulo.