Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Osusp apresenta Beethoven e Haydn na Sala São Paulo

setembro 01, 2009

música
Osusp apresenta Beethoven e Haydn na Sala São Paulo
A Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) toca na Sala São Paulo no dia 27. O maestro Guillermo Scarabino rege a Sinfonia nº 3 (Heróica) de Beethoven e o Concerto para Violoncelo em Dó Maior, de Joseph Haydn. Antonio Del Claro faz o solo para violoncelo.

O concerto acontece às 17 horas. A sala São Paulo fica na Rua Mauá, 51, Luz, São Paulo. Os ingressos variam entre R$10,00 e R$50,00. Funcionários da USP, estudantes, professores e aposentados pagam meia.

Interessados podem comprar o ingresso com a empresa Ingresso Rápido, por telefone ( (11) 4003-1212) ou www.ingressorapido.com.br; ou na administração da Osusp, que fica no Anfiteatro Camargo Guarnieri (Rua do Anfiteatro, 109, Cidade Universitária, São Paulo), das 10 às 16 horas.

Mais informações: (11) 3091-3000, email sinfonica@usp.br, site www.sinfonica.usp.br