Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Professora da ECA é premiada por ministério francês

agosto 29, 2009

cultura
Professora da ECA é premiada por ministério francês
A professora Lisbeth Ruth Rebollo Gonçalves, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, recebeu a Comenda de Chevalier des Arts et des Lettres, concedida pelo Ministério da Cultura e da Comunicação da França, pelas atividades de divulgação da cultura francesa feitas durante o Ano da França no Brasil.

A entrega foi realizada no dia 21, durante cerimônia na residência do cônsul Jean-Marc Gravier. Também esteve presente na cerimônia, como representante da ECA, Tadeu Chiarelli, professor do Departamento de Artes Plásticas (CAP).