Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Projeto social de graduandos da ECA recebe prêmio de cidadania

agosto 28, 2009

default user icon
Postado por USP Notícias

http://www4.usp.br:80/index.php/institucional/17314-projeto-s

projeto redigir
Projeto social de graduandos da ECA recebe prêmio de cidadania
Na última segunda-feira (24), o Projeto Redigir, conduzido por alunos de graduação da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, recebeu a segunda colocação na categoria "Educação" do prêmio Cidadania Sem Fronteiras, num total de 24 projetos premiados e 200 participantes.

O Redigir é um projeto de extensão universitária, coordenado pelo professor José de Paula Ramos Júnior, do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA, e oferece aulas gratuitas de redação e gramática para pessoas de baixa renda.

O prêmio Cidadania sem Fronteiras é realizado em âmbito nacional pelo Instituto da Cidadania Brasil em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia para inclusão social do Ministério da Ciência e Tecnologia. A ideia é reconhecer as melhores ações ou práticas sociais desenvolvidas por instituições de ensino superior.

Mais informações: (11) 3091-4112

Palavras-chave: nnpp

Postado por USP Notícias

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.