Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Coral da ECA faz versão cênica de Carl Orff em duas apresentações

agosto 28, 2009

música
Coral da ECA faz versão cênica de Carl Orff em duas apresentações
O Coral da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP apresenta, nos dias 2 e 3 de setembro, às 21 horas, uma versão cênica da obra coral do século XX, Carmina Burana, de Carl Orff, no Teatro Santa Cruz.

A regência será de Carmen Helena Téllez , professora da Universidade de Indiana, nos EUA, convidada para o projeto. Dirigido pelo professor Marco Antonio da Silva Ramos, do Departamento de Música (CMU) da escola, o Coral da ECA contará com 120 músicos para apresentar uma versão camerística da obra, com o duo pianístico Amílcar e Heloísa Zani, ambos professores do CMU, e o grupo Percussivo USP, formado por alunos orientados pelo professor Ricardo Bologna, também do CMU.

Os ingressos para a apresentação variam de 20 a 30 reais, com desconto de 50% para estudantes, aposentados e idosos, e podem ser adquiridos pelo telefone (11) 4003-1212 ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

O Teatro Santa Cruz fica na Rua Orobó, 227, Alto de Pinheiros, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4005, no ramal 210, email teatro@santacruz.g12.br