Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FEA sedia quarta edição do "Fórum de Administração Internacional"

agosto 28, 2009

fairtrade
FEA sedia quarta edição do Fórum de Administração Internacional
Já estão abertas as inscrições para a  quarta edição do Fórum de Administração Internacional, com o tema "International FairTrade: Tendências e Desafios", que acontece no dia 7 de outubro, das 19 às 21 horas, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

Estarão presentes o vereador paulistano Antonio Floriano Pereira Pesaro e Antonio Ailton Basso, da Cocamar Cooperativa Agroindustrial. Sob a coordenação dos professores Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi e Fábio Lotti Oliva, o evento é realizado em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), entidade ligada à FEA.

Interessados devem se inscrever previamente pelo telefone (11) 3732-2029, com Regiane.

O fórum acontece no auditório do prédio FEA 5, à Rua Professor Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3732-2029 / 3521, email regianec@fia.com.br