Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Professor da London School of Economics dá mini-curso na FEA

agosto 28, 2009

América Latina
Professor da London School of Economics dá mini-curso na FEA A partir de segunda-feira (31), a Faculdade de Economia, administração e Contabilidade (FEA) da USP promove o mini curso Latin Americam Development in Historical Perspective, que será ministrado por Colin Lewis, professor da London School of Economics.

O mini curso vai até quinta-feira (3). O evento é gratuito e aberto a toda comunidade USP. Não há necessidade de inscrição prévia. As aulas, que começam às 11h30, serão ministradas em inglês, sem tradução simultânea.

A FEA fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.