Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Palestra na FEA aborda criatividade na terceira idade

agosto 28, 2009

Idosos
Palestra na FEA aborda criatividade na terceira idadeNesta segunda-feira (31), às 14 horas, acontecerá, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP a palestra Criatividade em qualquer idade - o pensar e o agir criativos. O evento faz parte do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade.

A apresentação é gratuita e aberta ao público da terceira idade. É necessário se inscrever previamente pelo telefone (11) 3091-5872 ou pelo email cpcqex@usp.br.

A palestra acontecerá na sala A7 do prédio 1 da FEA, que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-5872, email cpcqex@usp.br