Stoa :: USP Notícias :: Blog :: "Jornada Atuarial" abre inscrições para sua quarta edição na FEA

agosto 28, 2009

atuária
Jornada Atuarial abre inscrições para sua quarta edição na FEA
Nos dias 8 e 9 de setembro, a partir das 18h30, na sala da Congregação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, acontece a quarta edição da Jornada Atuarial.

O objetivo é reunir profissionais de mercado, acadêmicos e representantes do governo em um evento voltado para os estudantes e graduados em ciências atuariais e para todos aqueles ligados ao gerenciamento de riscos.

As inscrições devem ser feitas pelo site da jornada, que disponibiliza também a programação completa. O valor é de R$80,00, com desconto de 50% para estudantes. Aluno do curso de atuária da FEA não paga.

A FEA fica na Av. Professor Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email jornada.atuarial@fipecafi.org, site www.eac.fea.usp.br/eac/jornada