Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Programação da TV USP traz esporte, Amazônia e palavrão na próxima semana

agosto 27, 2009

televisão
Programação semanal da TV USP traz esporte, Amazônia e palavrão
Na próxima semana, entre os dias 31 de agosto e 6 de setembro, a TV USP estreia novos episódios e edições de seus programas.

O programa Quarto mundo chega ao seu quinto episódio, sobre esporte, no dia 31, às 19h30, com a presença da judoca Danielle Zangrando e do jogador de vôlei Serginho. Às 21h30, o PGM traz "Forças Armadas na Amazônia", que acompanha a expedição de estudantes de jornalismo à floresta amazônica.

No dia 1°, às 19h30, vai ao ar a terceira edição do programa HCTV em Revista, uma parceria da TV USP com o canal televisivo do Hospital das Clínicas, discutindo o "poder analgésico" do palavrão.

No dia 6, às 19h30, o Walk Talk Show chega ao décimo episódio desta temporada abordando e conversando com pessoas dos campi da USP, a fim de conhecer melhor quem ajuda a construir a Universidade.

Outros programas que fazem parte da programação da TV USP são Pilots, Contraponto, Olhar da USP, Traquitana e Trajetória. A programação completa, bem como as sinopses e horários de reprise de cada programa, podem ser conferidos no site da TV USP. A TV USP vai ao ar no canal 11 da Net e 71 da TVA.

Mais informações: (11) 3091-4101 / 4487, site www.usp.br/tv