Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Corrida de rua altera rotas de acesso à Cidade Universitária no domingo

agosto 28, 2009

tráfego
Corrida altera rotas de acesso à Cidade Universitária no domingo  Em virtude da corrida de rua Corporate Run, que acontece no domingo (30), na Cidade Universitária, das 7 horas às 11h30, a Coordenadoria do Campus da Capital (Cocesp) implantará rotas alternativas de acesso ao campus.

A portaria 1 permanece aberta exclusivamente para a comunidade USP. Para os participantes da corrida, o acesso será somente pela portaria 3 (Av. Corifeu de Azevedo Marques), das 6 às 12 horas. O mapa orientativa completo pode ser vizualido no site da Cocesp.

O percurso da corrida inclui a Av. da Universidade, a Praça da Reitoria, a Av. Prof.º Mello Moraes, a Av. Prof.º Almeida Prado,a  rotatória São Remo, a Av. Prof.º Lúcio Martins Rodrigues e a Travessa C.

Interessados em participar da corrida podem acessar o site do evento para mais informações.

Mais informações: email cuaso@usp.br,  sites www.corporaterun.com.br/sp/ e www.usp.br/cocesp/?p=69&f=112