Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fipecafi oferece curso de extensão em engenharia econômico-financeira

agosto 27, 2009

processos
Fipecafi oferece curso de extensão em engenharia econômico-financeiraA Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está com inscrições abertas para o curso de curta duração Extensão em Engenharia Econômico-Financeira, que acontecerá entre 8 de setembro e 22 de outubro.

O objetivo é apresentar aos participantes uma visão global e integrada da construção de processos econômico-financeiros das organizações, com enfoque para a tomada de decisão, por meio de métodos e modelos qualitativos e quantitativos, e com aplicação de ferramentas econômicas e financeiras.

As aulas são direcionadas a profissionais, consultores, pesquisadores e estudantes interessados no assunto. Por meio de aulas expositivas, estudos de casos, resolução de exercícios e simulações, serão abordados conceitos relativos a métodos quantitativos aplicados, economia e cenários, finanças, contabilidade e gestão de impostos.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo site da Fipecafi. O valor total é R$ 4.950,00, com material didático e certificado incluído. As aulas acontecerão às terças e quintas, das 19 às 23 horas, e aos sábados (a cada duas semanas), das 9 às 18 horas. O local é a sede da fundação, que fica na Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo.

Com informações da assessoria de imprensa da Fipecafi

Mais informações: (11) 2184 - 2045 / 2046, email educacao.executiva@fipecafi.org, site www.fipecafi.org