Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Em Ribeirão Preto, reitora Suely Vilela apresenta resultados dos programas de inclusão

agosto 27, 2009

vestibular
Na sexta-feira (28), a reitora da USP, Suely Vilela, estará em Ribeirão Preto, a partir das 9 horas, visitando inaugurações de reformas em diferentes pontos do campus da USP na cidade. Às 14 horas, a reitora recebe a imprensa, juntamente com Selma Garrido Pimenta, pró-reitora de Graduação, para falar sobre os resultados do Programa de Inclusão Social (Inclusp) e do Programa de Avaliação Seriada (Pasusp).

Serão apresentados também resultados sobre as escolas da rede pública de Ribeirão Preto e São Carlos que mais aprovaram alunos no último vestibular da Fuvest e os rankings que avaliam as melhores universidades do mundo - a USP está entre as cem melhores instituições, sendo a primeira da América Latina e do Brasil.

O encontro será realizado na sala 23, primeiro piso, bloco C, na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (Rua Prof. Aymar Baptista Prado, 835, Ribeirão Preto).

Jornalistas interessados em participar do encontro devem enviar e-mail para imprensa@usp.br, com nome, veículo em que trabalha e telefone para contato.

Mais informações: (11) 3091-3320 / 3300