Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IEB oferece curso sobre arte brasileira no século XIX

agosto 27, 2009

História
IEB oferece curso sobre arte brasileira no século XIXO Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP está recebendo inscrições para o curso Arte Brasileira no Século XIX, que acontecerá entre 29 de setembro e 17 de novembro. As aulas serão ministradas às terças, das 9h30 às 11h30.

As inscrições podem ser feitas até 22 de setembro, no Serviço de Apoio ao Ensino do IEB, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. É necessário pagar uma taxa de R$ 10,00.

O IEB fica na Av. Prof. Mello Moraes, travessa 8, 140, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3199, email cursoieb@usp.br