Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IEA promove debate sobre a necessidade de mudanças na USP

agosto 26, 2009

discussão
IEA promove debate sobre a necessidade de mudanças na USP
No dia 3 de setembro, às 14h30, o Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP promove o debate A USP precisa mudar, no auditório Alberto Carvalho da Silva, no prédio da antiga reitoria da Universidade.

Será feita a leitura do manifesto "A USP precisa mudar", pelo professor Renato Janine Ribeiro, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

Os debatedores serão Adalberto Fazzio (Instituto de Física), Hernan Chaimovich (Instituto de Química), Jorge Kalil Filho (Faculdade de Medicina), Marco Antonio Zago (Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto) e Vahan Agopyan (Escola Politécnica). O coordenador do debate é Glauco Arbix, da FFLCH e do IEA.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site do IEA e podem enviar perguntas aos debatedores pelo email iearesponde@usp.br. O evento será transmitido ao vivo também pelo site do IEA. As vagas são limitadas.

O IEA fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa J, 374, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-1692, site www.iea.usp.br