Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Alunos de graduação promovem 12ª edição da "Semana Temática da Biologia"

agosto 26, 2009

Alunos promovem 12ª edição da Semana Temática da Biologia
Já estão abertas, no site do evento, as inscrições para a 12ª edição da Semana Temática da Biologia, do Instituto de Biociências (IB) da USP, que acontece entre os dias 21 e 25 de setembro.

O evento é organizado por alunos da graduação do IB e tem como finalidade de atender à demanda de discussões dentro da biologia, através de atividades como cursos, oficinas e mesas redondas, nos quais são abordados diversos assuntos baseados em sugestões dos próprios organizadores e de participantes dos anos anteriores.

A programação consiste em palestras, minicursos, oficinas, cursos, mesas redondas e exposições. Nesta edição, a Semana da Biologia promoverá uma exposição fotográfica com temática biológica - o regulamento e informações, bem como a programação completa da semana, podem ser conferidos também no site do evento.

A taxa de inscrição é de R$15,00 e os preços dos cursos, minicursos e oficinas variam de R$10,00 a R$20,00. Palestras e mesas redondas são abertas ao público.

Todas as atividades acontecem no IB, que fica na Rua do Matão, travessa 14, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-7952, site www.ib.usp.br/semanatematica/index.php, email stbio@ib.usp.br