Stoa :: USP Notícias :: Blog :: EE promove seminário sobre carga de trabalho em enfermagem

agosto 26, 2009

segurança
EE promove seminário sobre carga de trabalho em enfermagem
O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (Proesa) e o Grupo de Pesquisa em UTI, ambos da Escola de Enfermagem (EE) da USP, promovem nos dias 15 e 16 de outubro o quinto seminário internacional Segurança do paciente e carga de trabalho de enfermagem: contribuição do Nursing Activities Score (NAS).

As inscrições já estão abertas. Os trabalhos científicos com interesse de apresentação no evento devem ser enviados até o dia 25 de setembro. O resumo, em português e inglês, deve ser entregue em cópia impressa e gravação em CD, juntamente com a ficha de inscrição, na secretaria do Serviço de Cultura e Extensão da EE. Serão aceitos resumos enviados pelo correio, acompanhados da ficha de inscrição e cheque nominal, cruzado, em nome da Escola de Enfermagem da USP.

As inscrições devem ser feitas até 10 de outubro e custam R$180,00 até o dia 25 de setembro ou R$ 230,00, após esta data. O evento é voltado para profissionais e estudantes na área e acontece das 9 às 17 horas, no Auditório João Yunes da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP.

A EE fica na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César. A FSP fica na Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: (11) 3061-7531, email scex@usp.br, site www.ee.usp.br/culturaeextensao/eventos.htm