Stoa :: USP Notícias :: Blog :: "Mostra Nascente" é prorrogada na Casa de Dona Yayá

agosto 25, 2009

exposição
Mostra Nascente é prorrogada na Casa de Dona Yayá A 17ª edição da Mostra Nascente de Texto e Design foi prorrogada e estará aberta a visitação gratuita até o dia 24 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, e aos domingos, das 11 às 16 horas, na Casa de Dona Yayá, sede do Centro de Preservação Cultural (CPC) da USP.

O Programa Nascente é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP e se destina a estimular, identificar e distinguir o fazer artístico nas áreas de artes cênicas, artes visuais, audiovisual, design, música erudita, música popular e texto. Podem participar do programa alunos de graduação e pós-graduação da USP.

A Casa de Dona Yayá fica na Rua Major Diogo, 353, Bela Vista, São Paulo.

Mais informações: (11) 3106-3562 , email cpcpublic@usp.br