Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Laboratório do IAG divulga boletim de previsão do tempo

agosto 24, 2009

clima
Laboratório do IAG divulga boletim de previsão do tempo
O Laboratório de Hidrometeorologia do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP divulgou nessa segunda-feira (24) seu boletim semanal com a previsão do tempo para a região metropolitana de São Paulo. Confira:

Semana
A semana que começou nublada e chuvosa termina seca e ensolarada em toda a Região Metropolitana de São Paulo. A terça-feira ainda fica instável. Na quarta-feira a chuva para e o sol aparece entre nuvens. A partir de quinta-feira o tempo volta a ficar estável em toda a região.

Fim de semana
Um sistema de alta pressão em médios níveis atmosféricos deixa o fim de semana ensolarado e com amplitude térmica elevada em toda a Região Metropolitana de São Paulo. Os dias amanhecem com 10ºC e a tarde as temperaturas atingem os 25ºC.

Previsão por períodos

Terça