Stoa :: USP Notícias :: Blog :: HCFMRP amplia horário de visitação de pacientes

agosto 24, 2009

default user icon
Postado por USP Notícias

http://www4.usp.br:80/index.php/saude/17258-hcfmrp-amplia-hor

hospital
HCFMRP amplia horário de visitação de pacientes
A partir da segunda-feira (24), o horário de visitas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP passa a ser de seis horas, das 14 às 20 horas, em todos os dias. A medida visa humanizar o atendimento do Hospital.

As áreas restritas terão horários especiais. A Unidade Coronariana (UCO), CTI – Adulto e CTI – Pediátrico terão os seguintes horários: diariamente, das 12 às 12h30 e das 17 às 17h30, apenas dois visitantes. O CTI – Neurocirurgia terá horário de segunda a sábado das 12 às 12h30 e das 17 às 17h30, apenas dois visitantes. Aos domingos das 12 às 13 horas e das 17 às 18 horas, dois visitantes por vez.

O local de acesso das visitas também muda. Ele será feito exclusivamente pela portaria principal, ao lado da entrada dos funcionários. Somente terão acesso pela entrada do ambulatório os pacientes que vierem para consultas, exames ou que vêm de fora do Hospital para serem internados.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do HCRP)

Mais informações: www.hcrp.fmrp.usp.br

Palavras-chave: nnpp

Postado por USP Notícias

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.