Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Diretor da Deutsche Welle realiza palestra na ECA

agosto 24, 2009

Comunicação
Diretor da Deutsche Welle realiza palestra na ECANo dia 1º de setembro, às 16 horas, a Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP receberá o diretor geral da Deutsche Welle, Erik Bettermann, que ministrará a palestra A Radiodifusão Pública no Século XXI e o caso da Deutsche Welle.

A Deutsche Welle é a uma das principais empresas radiodifusoras da Alemanha, em operação há mais de 55 anos. Oferece multimídia, noticias e informações acessíveis no mundo todo, transmitindo em 30 idiomas. A empresa conta com moderna tecnologia digital de produção e radiodifusão, possuindo uma equipe multinacional de aproximadamente 1500 funcionários, distribuídos por cerca de 60 países.

O evento é gratuito e aberto a todos. Os interessados devem se inscrever pelo email comunicaeca@usp.br até sexta-feira (28). A apresentação será feita em inglês, com tradução consecutiva.

Bettermann dará uma entrevista coletiva após a palestra. Veículos interessados em participar devem  entrar em contato com o Laboratório Agência de Comunicação (LAC) da ECA, pelo mesmo email.

A palestra acontecerá no Auditório Lupe Cotrim, no prédio principal da ECA, que fica na Rua Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4068, email comunicaeca@usp.br