Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Peça baseada em pesquisa sobre improvisação e fotografia estreia na ECA

agosto 24, 2009

teatro
Peça baseada em pesquisa sobre improvisação e fotografia estreia na ECA
Está em cartaz até 13 de setembro, no Teatro Laboratório da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, a peça Por quanto tempo se pode contemplar outra pessoa. As apresentações acontecem aos sábados e domingos, às 19 horas.

Realizada pela "Cia chama teatro", a peça é resultado de uma pesquisa de improvisação a partir de estudos sobre a fotografia e os seus significados pessoais e sociais, com base em livros de obras de Susan Sontag, Miranda July e Carlos Drummond de Andrade.

O espetáculo acontece na Sala Miroel Silveira, à Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa J, 215, Cidade Universitária, São Paulo, com capacidade para 70 lugares. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na bilheteria, a partir de uma hora antes da apresentação.