Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IEB lança exposição gratuita sobre Mário de Andrade

agosto 24, 2009

acervo
IEB lança exposição gratuita sobre Mário de Andrade
O Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP lança nessa quarta-feira (26), às 20 horas, a exposição Paisagens colecionadas: acervo Mário de Andrade, que estará disponível para visitação até 29 de janeiro de 2010.

A exposição mostrará uma seleção de pinturas, desenhos, objetos populares, imagens religiosas e mapas que retratam as paisagens observadas pelo escritor durante suas viagens. A visitação, gratuita, pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.

O IEB fica na Av. Prof. Mello Morais, travessa 8, 140, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11)3091-3247, email colecieb@usp.br