Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FE recebe conferência sobre o "esquecimento do pai"

agosto 21, 2009

psicanálise
FE recebe conferência sobre o "esquecimento do pai"
Na quarta-feira (26), às 20 horas, acontece na Faculdade de Educação (FE) da USP a conferência O Esquecimento do Pai na Sociedade Contemporânea, ministrada por Jaques André, professor de Psicopatologia da Université Denis–Diderot Paris VII, psicanalista da Association Psychanalytique de France.

Haverá tradução consecutiva. O evento é uma realização conjunta da FE e da Sociedade Brasileira de Psicanálise. Após o debate, haverá o lançamento do livro O Esquecimento do Pai (Edusp, 168 pp, R$ 30,00), organizado por Jacques André e Catherine Chabert, da Edusp.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3091-3574. O preço varia de R$10,00 a R$30,00. A programação completa está na página da Faculdade de Educação. A conferência acontece na FE, no Auditório da Escola de Aplicação da USP, Av. da Universidade, 308, Cidade Universitária, São Paulo.