Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Cerimônia celebra reforma do serviço de diagnóstico do HU

agosto 21, 2009

hospital
Cerimônia celebra reforma do serviço de diagnóstico do HU
O Hospital Universitário (HU) da USP reformou o espaço do Serviço de Diagnóstico por Imagem e comemorará com uma cerimônia aberta à imprensa e convidados, na quarta-feira (26). A reitora da USP, Suely Vilela, estará presente.

A reforma custou à Reitoria R$10 milhões, que foram usados para melhorias arquitetônicas, construção de um novo espaço e compra de equipamentos.

Interessados em participar do evento devem confirmar presença pelos telefones (11) 3091-3402 / 9202, ou emails cerimo@usp.br e crodrigues@hu.usp.br. A cerimônia acontece no segundo andar do HU, Av. Prof. Lineu Prestes, 2565 , Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 5093-0226, email singularcomunicacao@terra.com.br