Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IEA divulga programação de conferências gratuitas

agosto 21, 2009

estudos avançados
IEA divulga programação de conferências gratuitas
A partir de segunda-feira (24), o Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP realiza uma série de conferências abertas a todos os interessados . As conferências serão transmitidas via internet, na página do IEA.

Na segunda-feira (24), às 11 horas, acontece o seminário Planejamento e desenvolvimento de spin-offs acadêmicos, promovido pelo Observatório da Inovação e Competitividade, ligado ao IEA. A palestra será dada por Leonardo Gomes, mestrando da Escola Politécnica da USP e acontece no Auditório Alberto Carvalho da Silva, na sede do IEA (Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa J, 374, térreo, Cidade Universitária, São Paulo).

Terça-feira (25), às 14 horas, professores paulistas, gaúchos e franceses ministram o seminário Políticas de Coesão territorial: um modelo europeu? A palestra também acontece no auditório Alberto Carvalho da Silva.

Quinta-feira (27), o IEA realiza um seminário sobre a crise econômica e lança a edição 66 da revista Estudos avançados que trata sobre o tema. O seminário, ministrado por professores da Fundação Getúlio Vargas e da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP acontece na sala G1 da FEA. O endereço é Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

No dia 31, às 11 horas, o Observatório de Inovação e Competitividade realiza outro seminário, com o tema Redes de inovação em biotecnologia na área da saúde. A palestrante é Ester Dal Poz, do Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde da Fiocruz.

Com informações da Assessoria de Imprensa do IEA

Mais informações: (11) 3091-1692, email mbellesa@usp.br