Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Esalq abre inscrições para seminário sobre atividade agropecuária

agosto 20, 2009

agronegócio
Esalq abre inscrições para seminário sobre atividade agropecuária
Estão abertas as inscrições para o seminário Perspectivas Econômicas e Técnicas da Atividade Agropecuária com Adequação Ambiental, que acontecerá no dia 17 de setembro, das 8 às 18 horas, no Anfiteatro BM&F da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba. O evento é organizado pelo Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) da Esalq.

O objetivo do seminário é promover ampla exposição sobre a adequação ambiental de propriedades rurais. As palestras proporcionarão esclarecimentos sobre a legislação, desafios e oportunidades para o produtor rural que atua em diferentes setores.

O público-alvo é formado por produtores rurais, representantes deste segmento, consultores da área e outros interessados, incluindo-se alunos de graduação e de pós-graduação.

A programação completa está disponível no site do evento, juntamente com a ficha de inscrição. As incrições custam R$ 20,00 para estudantes até 9 de setembro e depois, R$ 30,00. Para profissionais, R$ 50,00 até dia 9 e R$ 80,00, após essa data.

A Esalq fica na Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba.

Mais informações: (19) 3429-8837, 3447-8604