Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IO recebe semana temática sobre a "Amazônia Azul"

agosto 19, 2009

oceanografia
IO recebe semana temática sobre a "Amazônia Azul"
A quarta edição da Semana Temática da Oceanografia (IV STO) – A Amazônia Azul acontece entre os dias 24 e 28 no Instituto Oceanográfico (IO) da USP. A Semana é organizada pelo Centro Acadêmico Panthalassa, do IO, e conta com o apoio da unidade.

O principal objetivo da IV STO é divulgar a Amazônia Azul, apresentando seu potencial econômico e natural, além de promover debates sobre a sua conservação. A IV STO visa, também, a divulgação da ciência oceanográfica e do mercado de trabalho.

As inscrições custam de R$15,00 a R$ 25,00 e podem ser feitas no site do evento, onde pode ser encotrada tambem a programação completa. A STO acontece no IO, que fica na Praça do Oceanográfico, 191, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-6527, com Jorge; email sto@usp.br; site www.sto.io.usp.br