Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Feira na EESC aproxima jovens profissionais e mercado de trabalho

agosto 19, 2009

Mercado
Feira na EESC aproxima jovens profissionais e mercado de trabalhoA Mercado 2009 - Feira das Carreiras, organizada pela EESC Jr., empresa júnior da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, será realizada na terça-feira (25), das 9 às 18 horas.

A Mercado é uma feira na qual grandes empresas com interesse na contratação de estagiários, trainnes e profissionais recém-formados são convidadas a expor suas marcas, oportunidades de carreira e estágios. Algumas companhais também realizarão processos seletivos durante a feira.

Abrindo o evento acontecerá, na segunda-feira (24), uma palestra sobre o tema "Carreira", ministrada por Klaus Mezger, engenheiro da Mercedes-Benz em Stuttgart, na Alemanha. Mezger falará de sua trajetória profissional e, entre outras coisas, dará dicas sobre a vida profissional de um engenheiro. A palestra será realizada no Anfiteatro Jorge Caron da EESC, às 19 horas.

A feira é gratuita e aberta ao público em geral, sem necessidade de inscrição prévia.

O evento será realizado no ginásio de esportes do campus da USP em São Carlos, que fica na Av. Trabalhador São-carlense, 400.

Com informações da assessoria de comunicação da Coordenadoria do Campus de São carlos

Mais informações: (16) 3373-9280, site www.eesc.usp.br/mercado