Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IPq recebe inscrições para simpósio sobre saúde mental da mulher

agosto 19, 2009

psiquiatria
IPq recebe inscrições para simpósio sobre saúde mental da mulher
Estão abertas as inscrições para o segundo Simpósio Brasileiro da Saúde Mental da Mulher, que acontece no Instituto de Psiquiatria (IPq) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP). O evento é realizado pela Rede Psi. Neste ano o tema é "Interfaces da Psiquiatria e Ginecologia na Saúde Mental da Mulher".

As conferências abordarão temas como doenças ginecológicas, reprodução assistida e gestação e seus impactos na saúde mental da mulher, transtorno bipolar e depressão. A programação completa pode ser acessada pela página do evento no site da Rede Psi.

As inscrições feitas até 31 custam R$180,00 para profissionais da área e R$140,00 para estudantes e sócios da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). Após esta data os valores têm um acréscimo de R$20,00. O depósito deve ser efetuado no Banco Santander (033), Agencia 0201, conta corrente 13-002185-3, em nome do Centro de Estudos do Instituto de Psquiatria - CEIP - CNPJ 49.913.627/0001-22. A ficha de inscrição deverá ser enviada pelo fax (11) 3069-8011 junto ao comprovante de pagamento.

O IPq fica na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: (11) 3069-6986, emails omrocha@hcnet.usp.br, michelle.matos@hcnet.usp.br